Início > Parceria industria bastiani e unipampa
Parceria Indústria Bastiani e Unipampa
Data de publicação 03/05/2024 - 14:37 Atualizado em 03/05/2024 - 14:37
Por Camila Lacerda Tolio Richardt

Indústria Bastiani e Unipampa firmam parceria para desenvolvimento e melhorias dos implementos agrícolas. Através do projeto de extensão Escritório-Escola do curso de Engenharia Mecânica, foi oportunizada uma bolsa de estudos ao estudante Marcos Vinicius Soltau Garcez para aplicar os conhecimentos de engenharia no projeto, simulação e análise estrutural de implementos. O projeto visa atender algumas demandas específicas da Bastiani sob a orientação dos professores Cristian Meinhardt, Leandro Friedrich e Vicente Puglia. Essa parceria é mais uma iniciativa do projeto de extensão que busca aproximar as indústrias locais e regionais da universidade.

Foto (da esquerda para a direita): prof. Vicente Puglia, prof. Leandro Friedrich, estudante Marcos Garcez, gerente comercial Elton Rodrigues, assistente administrativo Igor Coelho, desenhista Dionathan Alves Campanelli (ex-aluno do curso de Eng. Mecânica) e prof. Cristian Meinhardt.

Parceria Indústria Bastiani e Unipampa