Início > Node > III Simpósio do Agronegócio SIMPAGRO

Datas:
De Mié, 04/09/2019 - 08:00 hasta Jue, 05/09/2019 - 22:00
Detalhes:

O SIMPAGRO é um evento que visa a integração de alunos de ensino técnico, alunos de graduação, pós-graduação, pesquisadores e comunidade em geral, com profissionais de diferentes áreas do conhecimento, proporcionando a integração e a troca de saberes entre os envolvidos.

Em 2019 estão voltados para as novas tendências tanto digitais quanto sustentáveis. Serão recebidos até dois (2) trabalhos por inscrição como primeiro autor. Cada inscrito poderá participar no máximo quatro (4) trabalhos como co-autor. Poderão submeter propostas os alunos do ensino técnico, alunos de graduação ou pós-graduação e profissionais com formação técnica ou graduados de áreas afins aos eixos do evento.

No caso de alunos, os trabalhos devem, necessariamente, ser orientados por um docente, o qual deve ser um dos autores, assim como, precisa constar sua filiação institucional. No caso de profissionais externos, deve-se referir sua formação técnica/acadêmica e filiação institucional, quando houver.

Período para submissão: 12 de julho a 12 de agosto de 2019

Período para avaliação dos trabalhos: 13 a 19 de agosto de 2019