Início > Node > 11° Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE)

11° Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE)

Datas: 
De Mar, 22/10/2019 - 08:30 hasta Jue, 24/10/2019 - 18:00
Detalhes: 

O 11° Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE) acontecerá em Santana do Livramento (Brasil) e Rivera (Uruguay) nos dias 22, 23 e 24 de outubro de 2019.

Com a temática “Educação e Ciência para o Desenvolvimento Sustentável” o SIEPE, como evento científico, traz neste ano a discussão sobre o papel da educação e da ciência no desenvolvimento sustentável, alinhando-se ao tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2019 e à Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

Promovido outra vez na “Fronteira da Paz”, região conhecida pela cultura de integração e convivência internacional pacífica, o SIEPE chega a sua décima primeira edição reafirmando a interação científica entre instituições de diferentes países. Como aconteceu na edição anterior, a organização do evento em 2019 será realizada em colaboração entre instituições brasileiras (Universidade Federal do Pampa – Unipampa, Instituto Federal Sul-rio-grandense – IFSul e Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS) e uruguaias (Universidad Tecnológica del Uruguay – UTEC e Universidad de la Republica – UdelaR).

Organização do evento: 
Unipampa
Local: 
Parque Internacional, Campus Santana do Livramento