Início > Avalie Unipampa No Periodo de 8 19 de Fevereiro
Data de publicação 05/02/2021 - 23:34 Atualizado em: 05/02/2021 - 23:34 216 visualizações

Avalie a Unipampa no período de 8 a 19 de fevereiro

Por Franceli Couto Jorge

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), abre, no período de 8 a 19 de fevereiro, o processo de autoavaliação institucional. Toda a comunidade universitária pode e deve participar: estudantes dos cursos presenciais e a distância, técnico-administrativos em educação, tutores e docentes. A participação ocorrerá por meio de questionário enviado aos e-mails institucionais.

Neste ano, os eixos avaliados serão: planejamento e avaliação institucional; desenvolvimento institucional; políticas acadêmicas; políticas de gestão e infraestrutura física. Segundo a CPA, que é a responsável pela proposição e condução do processo, “a autoavaliação embasa um conjunto de ações voltadas para a melhoria do fazer da instituição”.

Os discentes que responderem completamente o questionário de avaliação terão direito a uma hora de Atividade Complementar de Graduação (ACG) no grupo gestão.