Início > Divulgada Chamada Para o Programa Institucional de Iniciacao Cientifica E Tecnologica
Data de publicação 20/04/2022 - 12:59 Atualizado em: 20/04/2022 - 13:02 184 visualizações

Divulgada chamada para o Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), lançou na terça-feira, 19, a Chamada Interna nº 10/2022 referente ao Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica (PRO-IC), na modalidade Iniciação Científica. O período de submissão de propostas via Sistema Acadêmico de Projetos (SAP/Guri) é de 8 de junho a 15 de junho de 2022, às 17h30. A data limite para cadastro ou atualização de projetos de pesquisa no SAP/Guri é 25 de maio.

A Chamada Interna tem como objetivo estimular que todos/as os/as pesquisadores/as e alunos/as de Iniciação Científica de todas as áreas de conhecimento tenham participação igualitária no processo e com isso se consiga alavancar projetos em áreas que possuem menor participação em editais de pesquisa na Unipampa. Sendo assim, serão disponibilizadas 72 cotas de bolsas, distribuídas igualmente entre as áreas de conhecimento.

As bolsas terão vigência de julho de 2022 a fevereiro de 2023 com carga horária de 20h semanais. Os projetos de pesquisa empregados para solicitar as cotas de bolsa precisam ter vigência igual ou maior que a vigência da bolsa, estando o plano de atividades do/a bolsista em consonância com o projeto. Todas as dúvidas devem ser direcionadas para o e-mail: editais.proppi@unipampa.edu.br.

Para saber mais, leia atentamente a Chamada Interna Proppi nº 10/2022.

Com informações de Joelma Amaral