Início > Premio Mulher 2023 Reconhece Trajetoria de Professora Da Unipampa
Data de publicação 21/07/2023 - 11:23 Atualizado em: 21/07/2023 - 11:23 96 visualizações

Prêmio Mulher 2023 reconhece trajetória de professora da Unipampa

Evento ocorreu em Porto Alegre
Por Emanuelle Tronco Bueno

No primeiro semestre deste ano, a professora da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Jaguarão, Francielle de Lima, foi agraciada com o Prêmio Mulher RS 2023, com o tema "Para quem faz a diferença", realizado pelo jornalista Saul Júnior em parceria da Lester Comunicação & Eventos e apoio do Clube do Comércio de Porto Alegre. A solenidade de premiação com a entrega de troféus personalizados, assinados pelo artista plástico Neri Mello, aconteceu no Salão dos Espelhos do Clube do Comércio de Porto Alegre.

A professora expressa a felicidade em ter sua trajetória profissional reconhecimento, principalmente por ter atuado como gestora pública e, hoje, como professora universitária federal: “Minha vida foi transformada pela educação e acredito que o Prêmio tenha sido conferido a mim por consideração à minha trajetória nesses quase 20 anos, durante os quais procurei compartilhar conhecimentos próprios ao Turismo e à Hospitalidade, sempre movida pelo respeito a essas áreas absolutamente importantes”. Francielle finaliza dedicando o prêmio aos seus familiares e amigos, mas especialmente aos seus “alunos, gestores municipais, pesquisadores, professores e a tantos outros profissionais que já cruzaram o meu caminho”.

- Sobre o Prêmio:

O Prêmio Mulher RS é realizado há mais de duas décadas, sendo especialmente dedicado à premiação de mulheres de várias regiões do Estado do Rio Grande do Sul que, sob criterioso processo seletivo, têm reconhecidas suas atuações nos municípios gaúchos, onde, em áreas profissionais diversas, fazem a diferença.