Início > Unipampa Promove 1deg Encontro de Educacao Ambiental Da Fronteira Oeste
Data de publicação 13/04/2021 - 15:37 Atualizado em: 13/04/2021 - 15:37 224 visualizações

Unipampa promove 1° Encontro de Educação Ambiental da Fronteira Oeste

Inscrições estão abertas
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Uruguaiana, realiza, de 4 a 6 de maio, o 1º Encontro de Educação Ambiental da Fronteira Oeste. O evento é organizado em parceria com o curso de licenciatura em Ciências da Natureza, o Programa de Pós-Graduação em Ciências: Química da Vida e Saúde e com o Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC). O objetivo da ação é oportunizar um espaço interdisciplinar, contextualizado e regionalizado de discussões acerca de questões socioambientais existentes na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul e em países vizinhos. A programação prevê palestras, mesas redondas, oficinas e apresentação de trabalhos.

Inscrições e submissão de trabalhos

Interessados podem se inscrever até o dia 21 de abril através do preenchimento de um formulário disponível no site do evento. Após a inscrição, o participante poderá fazer a escolha das oficinas.

Os participantes que também desejarem submeter trabalhos, podem enviar relatos de experiências, estudos de caso e pesquisas com resultados parciais ou finais no formato de resumo expandido, conforme o template disponível no site do evento. Só é permitida uma submissão como autor principal. Os trabalhos poderão ser redigidos em português ou espanhol.

No dia 30 de abril, os trabalhos aceitos serão revelados no site do evento e o apresentador será comunicado por e-mail. Nessa divulgação, também serão informados os trabalhos que necessitam de ajustes para a publicação.