Início > 15o siepe inicia nesta terca feira
Data de publicação 27/11/2023 - 17:16 Atualizado em 27/11/2023 - 17:20 74 visualizações

15º Siepe inicia nesta terça-feira

Por Sofia Viero Sorgetzt

Começa nesta terça-feira, 28, a 15ª edição do Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Destacam-se na programação do primeiro dia a palestra internacional Transiciones socioambientales  y sostenibilidad multidimensional como paradigmas de investigación en el siglo XXI com o palestrante Humberto T. Ortiz, da Universidad Autónoma del Estado de México (UAEMéx), com início às 10h.

O credenciamento também começa às 10h no saguão. Às 14h ocorre a abertura do 15º Siepe e às 15h inicia a Mesa Redonda Caçapava Geoparque Mundial da UNESCO. Também às 15h, têm início as exposições de pôsteres. As apresentações orais iniciam às 16h.

Na quarta-feira, 29, às 9h, iniciam o credenciamento, as apresentações orais e exposições de pôsteres. Às 10h, ocorre a Mesa Redonda Novos Rumos da Educação. Às 18h está previsto um evento cultural.

Na quinta-feira, 30, às 10h, ocorre a palestra Mudanças Climáticas e suas Consequências. Às 14h, será realizada a premiação, e, às 15h, o encerramento do 15º Siepe. Às 16h, haverá show com músicos do Campus Caçapava do Sul.

Todas as informações sobre o 15º Siepe podem ser obtidas no site oficial do evento.