Início > Comercializacao de bovinos e tema da noite da pecuaria
Data de publicação 28/03/2016 - 11:49 Atualizado em 08/07/2018 - 01:12 433 visualizações

Comercialização de bovinos é tema da Noite da Pecuária

Evento ocorre dia 4 de abril em Uruguaiana
Por Franceli Couto Jorge

O Centro de Tecnologia em Pecuária (CTPEC) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) promove a 23ª Noite da Pecuária no dia 04 de abril. O evento ocorre no Salão Nobre do Parque Agrícola e Pastoril, em Uruguaiana, a partir das 19h. O tema desta edição é “Comercialização de bovinos do Brasil Central” e o palestrante será o pecuarista e leiloeiro Maurício Tonhá, da Estância Bahia, do município de Água Boa/MT.

A Noite da Pecuária ocorre, mensalmente, de março a dezembro, na primeira segunda-feira de cada mês. Confira o calendário de eventos 2016:

• 04 de abril;
  • 02 de maio;
  • 06 de junho;
  • 04 de julho;
  • 1º de agosto;
  • 05 de setembro;
  • 03 de outubro;
  • 07 de novembro;
  • 05 de dezembro.

Centro de Tecnologia em Pecuária da Unipampa

O Centro de Tecnologia em Pecuária (CTPEC) busca promover ações de difusão tecnológica para a pecuária da Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. O CTPEC coordena ações de extensão rural e/ou universitária, voltadas ao setor pecuário, assim como, desenvolve projetos de pesquisa dentro da Fazenda Escola ou diretamente em propriedades rurais. O Centro de Tecnologia em Pecuária também realiza a capacitação de colaboradores rurais e cria ações de aperfeiçoamento profissional aos técnicos de nível médio e superior, entre outras atividades.

Para mais informações, entre em contato por meio do endereço eletrônico noitedapecuaria@gmail.com ou acesse o site do CTPEC e a página no Facebook.