Início > Diretorio academico da medicina veterinaria promove semana academica
Data de publicação 01/11/2017 - 17:25 Atualizado em 01/11/2017 - 18:11 1260 visualizações

Diretório Acadêmico da Medicina Veterinária promove Semana Acadêmica

Por Sofia Viero Sorgetzt

O Diretório Acadêmico do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Uruguaiana, realiza entre os dias 7 e 9 de novembro a Semana Acadêmica da Medicina Veterinária. A programação engloba palestras nos dois primeiros dias e, no dia 9, quatro cursos teórico-práticos: Exame Citológico na Rotina Veterinária; Afecções Odontológicas em Equinos; Neurologia em Pequenos Animais e Ultrassonografia Gestacional em Pequenos Animais. O evento ocorre no Salão de Atos do Campus Uruguaiana.

Além dos acadêmicos da Medicina Veterinária, podem participar da Semana Acadêmica estudantes dos demais cursos do Campus Uruguaiana e de cursos técnicos da área. Os interessados podem se inscrever presencialmente ou pelo formulário online. O pagamento da inscrição deve ser realizado diretamente aos integrantes do Diretório Acadêmico no hall do prédio 700.

A programação completa e demais informações podem ser obtidas na página da Semana Acadêmica da Medicina Veterinária no Facebook.