Início > Divulgada lista de inscricoes homologadas para eleicao do conselho coordenador de bibliotecas
Data de publicação 22/11/2019 - 10:42 Atualizado em 22/11/2019 - 10:57 423 visualizações

Divulgada a lista de inscrições homologadas para eleição do Conselho Coordenador de Bibliotecas

Por Sofia Viero Sorgetzt

O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou a lista de inscrições homologadas para a eleição de representantes do Conselho Coordenador de Bibliotecas, de acordo com o edital 04/2019.

A lista de inscritos pode ser consultada neste link. E as listas de votantes nos links seguintes:

Lista de votantes TAEs.

Lista de votantes docentes.

LIsta de votantes discentes.

Pede-se que os servidores e discentes revisem se seus dados estão corretos na lista de votantes. Caso haja alguma incorreção, os votantes podem interpor recurso entre os dias 21/11 e 24/11 através do e-mail ceg@unipampa.edu.br.