Início > Evento do projeto ciclo de palestras de temas atuais de direito internacional ocorre no dia 1o de
Data de publicação 24/08/2020 - 16:43 Atualizado em 24/08/2020 - 16:48 417 visualizações

Evento do projeto Ciclo de Palestras de Temas Atuais de Direito Internacional ocorre no dia 1º de setembro

Transmissão será ao vivo pelo Youtube
Por Emanuelle Tronco Bueno

O projeto de extensão Ciclo de Palestras de Temas Atuais de Direito Internacional da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Santana do Livramento, coordenado pela professora Carmela Cavalheiro, promove transmissão ao vivo no dia 1º de setembro, às 14h. A palestra deste dia, intitulada “Segurança e Espaço Exterior: Militarização e Desafios para o Futuro”, será ministrada pelo professor da Universidade Federal de Rio Grande (FURG), Luciano Vaz Ferreira, que atualmente realiza o pós-doutorado em “Poder Aeroespacial e Pensamento Político-Estratégico” na Universidade da Força Aérea (UNIFA).

O evento será gratuito e os participantes receberão certificado de 2h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do preenchimento de um formulário específico. Para o recebimento do certificado, os inscritos deverão preencher outro formulário em link que será disponibilizado durante a palestra. A transmissão será realizada pelo canal do Youtube do Projeto.

Para anotar:

- O quê? Palestra “Segurança e Espaço Exterior: Militarização e Desafios para o Futuro”, ministrada pelo professor Luciano Vaz Ferreira.

- Quando? 1º de setembro, terça-feira, às 14h.

- Inscrições: Através do preenchimento de formulário específico.

- Link para assistir a palestra: http://bit.ly/CicloDI.