Meditação em tempos de pandemia é tema de live no dia 10 de julho
O Projeto Pandemia da Solidariedade da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) promove uma palestra online sobre a meditação em tempos de pandemia. A atividade ocorre por meio do Instagram do Projeto, no dia 10 de julho, às 18h. A ministrante será Jane Prashanti, graduada em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), terapeuta corporal (Danças Sagradas), com formação em Terapia Craniossacral e Massagem Ayuveérdica, instrutora e terapeuta de meditação.
O Projeto Pandemia da Solidariedade é coordenado pelas professoras Ângela Kemel Zanela; Daniela Virote Kassick Müller; Fernanda Vargas; Graziela Tavares e conta com a participação de discentes de diversos cursos do Campus Uruguaiana da Unipampa. Para ficar informado(a) sobre todas as transmissões realizadas pelo grupo, acompanhe https://www.instagram.com/pandemiadasolidariedade_/.
Últimas notícias
-
09/06/2026 - 10:15
-
08/06/2026 - 14:29
-
03/06/2026 - 15:24
-
28/05/2026 - 10:51
-
22/05/2026 - 12:25
