Unipampa promove transmissão ao vivo “Dia D Enade 2023”
Por Luciane Borges Mancilia | Estagiária de Jornalismo
A transmissão ao vivo “Dia de D Enade 2023” será realizada amanhã, 22, das 17h às 18h30. Estudantes podem acompanhar o evento pelo canal da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) no Youtube. A atividade tem o intuito de preparar os concludentes da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), que avalia anualmente os cursos de ensino superior em todo o Brasil.
Neste ano, participarão do exame os estudantes do último semestre dos seguintes cursos de graduação da Universidade: Agronomia, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição e Zootecnia.
A transmissão é organizada pela Prograd em parceria com a Divisão de Planejamento, Desenvolvimento e Avaliação e será mediada pela chefe da Divisão, professora Alice Fonseca Finger. Na ocasião, também haverá a participação da psicóloga do Campus Jaguarão, Lauren Luiza Cassol Prestes, e do procurador educacional institucional, Michel Rodrigues Iserhardt.
Últimas notícias
-
21/10/2026 - 15:38
-
21/10/2026 - 15:20
-
20/10/2026 - 14:42
-
20/10/2026 - 10:14
-
19/10/2026 - 10:54
