Início > Plano de melhorias da unipampa recebe contribuicoes ate 20 de agosto
Data de publicação 05/08/2022 - 11:17 Atualizado em 05/08/2022 - 11:17 190 visualizações

Plano de Melhorias da Unipampa recebe contribuições até 20 de agosto

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está elaborando o Plano de Melhorias, que visa contemplar ações que estão sendo realizadas ou serão desenvolvidas pelos campi, pró-reitorias e unidades da reitoria. O objetivo é minimizar ou superar as fragilidades apontadas no Relatório de Autoavaliação Institucional de 2021. A elaboração do documento será realizada pelas equipes diretivas dos campi, pelos pró-reitores e diretores das Unidades da Reitoria, em parceria com os demais servidores.

O documento será utilizado para a composição da estrutura do Relato Institucional e divulgado na página da Comissão Própria de Avaliação (CPA). A participação dos servidores, que pode ser feita até 20 de agosto, contribuirá na melhoria da Instituição como um todo a partir da análise e reflexão do processo de autoavaliação institucional.

De acordo com a Divisão de Planejamento, Desenvolvimento e Avaliação, as chefias foram informadas via processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). “As chefias têm um importante papel na articulação colaborativa com os servidores e toda a comunidade acadêmica visando à efetivação das ações elencadas no Plano de Melhorias, evidenciando a evolução institucional da Unipampa”, destacam os servidores da Divisão.