Início > Projeto cambiando saberes discute informacao e desinformacao em tempos de pandemia nesta quinta
Data de publicação 27/08/2020 - 09:15 Atualizado em 27/08/2020 - 09:32 355 visualizações

Projeto Cambiando Saberes discute Informação e Desinformação em Tempos de Pandemia nesta quinta-feira, 27

Por Franceli Couto Jorge

O projeto de extensão Cambiando Saberes, com apoio do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Indústria Criativa (PPGCIC) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), promove nesta quinta-feira, 27, um bate-papo online sobre Informação e Desinformação em Tempos de Pandemia. O evento será transmitido ao vivo na página do PPGCIC no Facebook, às 17h.

O debate será mediado pelas professoras Alciane Baccin e Carmen Abreu e conta com a participação dos jornalistas Juliano Domingues e Taís Seibt. Domingues é professor na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Seibt é professora na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e doutora em Comunicação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Anote:

O quê? Live Informação e Desinformação em Tempos de Pandemia