Início > Unipampa abre processo seletivo simplificado para professor substituto
Data de publicação 06/01/2023 - 10:11 Atualizado em 06/01/2023 - 10:11 396 visualizações

Unipampa abre processo seletivo simplificado para professor substituto

Por Jorge Andrade Pacheco Junior

Através do Edital nº 435/2022, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) abriu vagas para contratação de Professor Substituto com regime de trabalho de 20 horas semanais. São duas vagas disponíveis, sendo uma na área do Direito para o Campus Santana do Livramento e uma na área de Farmacologia Básica e Clínica para o Campus Uruguaiana

As inscrições vão até  10 de janeiro de 2023 e o valor da taxa de inscrição é de R$ 90 com prazo final para o pagamento até 11 de janeiro. O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de um ano a contar a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.  O candidato deverá se inscrever através do endereço eletrônico https://guri.unipampa.edu.br/psa/processos/, mediante preenchimento de formulário específico.

O período para provável realização das seleções será em datas agendadas a partir de 30 de janeiro, e as provas serão aplicadas preferencialmente na cidade de origem da vaga. A Sessão de Abertura contempla a instalação da Comissão Examinadora, a identificação dos candidatos, o sorteio da sequência dos candidatos para realização das provas didáticas e da entrevista (quando houver), e sorteio dos pontos para a Aula Expositiva da Prova Didática para cada candidato.

No dia da realização da prova o candidato que não apresentar documento que o identifique, não comparecer no horário, na data e no local estabelecidos para Abertura do Processo Seletivo Simplificado e não entregar as três cópias impressas do Currículo Lattes, é eliminado da seleção. Sobre os resultados a instituição divulgará através de Edital publicado no Diário Oficial da União e no endereço eletrônico https://guri.unipampa.edu.br/psa/processos/.

Para saber mais sobre as etapas do processo de seleção, datas e vagas ofertadas acesse o Edital nº 435/2022.