Início > Sisu 2019 mec prorroga prazo para inscricoes
Data de Publicação 25/01/2019 - 13:33 Atualizado em 25/01/2019 - 13:33 1760 visualizações

Sisu 2019: MEC prorroga prazo para as inscrições

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Ministério da Educação (MEC) prorrogou o período de inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Agora os candidatos podem se inscrever até o dia 27 de janeiro e escolher entre as 64 graduações da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), que totalizam 3.240 vagas.

A divulgação dos resultados está mantida para o dia 28 de janeiro, conforme o cronograma publicado anteriormente.

#VEMPRAUNIPAMPA: Educação Superior Gratuita e de Qualidade
      Na Unipampa você encontra um verdadeiro horizonte de possibilidades para enriquecer sua formação e ir além!
Tags: SISU