Início > Aproveitamento de acg 05 16 de abril 2021
Aproveitamento de ACG: 05 a 16 de abril 2021
Data de publicação 06/04/2021 - 09:04 Atualizado em 06/04/2021 - 09:04
Por Luiz Evandro Garcia da Silva

O período para apresentação de Atividades Complementares de Graduação (ACG), a serem aproveitadas no semestre 2020-02, é de 05 a 16 de abril.

Os requerimentos devem ser feitos de forma online, pelo formulário disponível aqui: https://bit.ly/3dbjdtX

É preciso preencher o formulário e anexar os documentos comprobatórios das ACG.

Para isso, é obrigatório o uso do e-mail institucional. O login e a senha institucional do aluno servirão como elemento de autenticação e assinatura eletrônica.

PASSO A PASSO:

1 – Entre no link indicado acima, estando logado no seu e-mail institucional;

2 – Confira no texto inicial se você está logado com a conta correta:

“O nome, o nome de usuário e a foto associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer o upload de arquivos e enviar o formulário. Você não é seuusuario.aluno@unipampa.edu.br?”

3 - Se o e-mail estiver correto, selecione seu curso;

4 - Preencha o formulário e, ao final, anexe o comprovante da ACG. Será necessário repetir o processo para cada atividade.

As solicitações serão enviadas aos coordenadores de curso, que avaliarão os requerimentos. Os resultados aparecerão nos históricos a partir de 07 de maio.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica por e-mail, usando sempre seu e-mail institucional. Envie as perguntas para cacapava@unipampa.edu.br