Início > Educacao em tempos de pandemia segue com programacao de webinarios em maio
Data de publicação 21/05/2020 - 14:09 Data de atualização: 21/05/2020 - 14:10

“Educação em tempos de pandemia” segue com programação de webinários em maio

Por Aline Reinhardt da Silveira

O projeto de rodas de conversa pelo GoogleMeet promovido pela Licenciatura em Educação do Campo (Campus Dom Pedrito da Unipampa) segue com programação de encontros ao longo do mês de maio.

Nesta quinta-feira, 21, às 15h30, o webinário “Educação Intercultural” traz o professor Reinaldo Fleuri para debater a temática. Reinaldo Fleuri é doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (1988), realizou estágios de pós-doutorado na Università degli Studi di Perugia, Itália (1996), na Universidade de São Paulo (2004) e na Universidade Federal Fluminense (2010). Professor Titular da Universidade Federal de Santa Catarina, faz parte do Instituto Paulo Freire. Coordenador do Grupo de Pesquisa Educação Intercultural e Movimentos Sociais (CNPq/UFSC).

O encontro pode ser acessado pelo link do GoogleMeet.

• Confira os próximos webinários:
  • 25/05 - 15h30: Sistema agroalimentar e o protagonismo da agricultura familiar e camponesa (Acesse o encontro)
  • 28/05 - 15h30: Desafios à avaliação como projeto democrático (Acesse o encontro)

Webinário

Tags: Reitoria