Início > Estao abertas inscricoes para o processo seletivo em regime especial para o programa de pos
Data de publicação 23/09/2020 - 14:30 Data de atualização: 23/09/2020 - 14:30

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo em regime especial para o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas

Por Franceli Couto Jorge

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) recebe até a próxima sexta-feira, 25 de setembro, inscrições para o processo seletivo em regime especial de matrícula para o segundo semestre de 2020. Os interessados em concorrer às vagas devem preencher ficha de inscrição on-line disponível em no sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) e enviar a documentação exigida.

São 25 vagas ofertadas para o Mestrado Profissional em Políticas Públicas para os seguintes componentes curriculares: Instituições Políticas e Políticas Públicas; Políticas culturais (e turísticas), Comunicação Pública e indicadores; Ética e Políticas Públicas e Gestão Ambiental no Brasil.

Podem participar da seleção:

• Portadores de diploma de curso superior;
  • Acadêmicos dos cursos de graduação da Unipampa que tenham cursado, com aproveitamento, pelo menos 75% da carga horária total do seu curso de graduação, e com recomendação de ao menos um docente permanente do programa;
  • Acadêmicos regularmente matriculados em programas de pós-graduação da Unipampa ou de outras Instituições de Ensino Superior nacionais ou estrangeiras.

A matrícula de estudante em regime especial não gera vínculo com o programa de pós-graduação. O resultado final da seleção será divulgado no dia 30 de setembro; o semestre letivo inicia no dia 5 de outubro. Para mais informações, acesse: Processo Seletivo em Regime Especial de Matrícula 02/2020.