O período para apresentação de Atividades Complementares de Graduação (ACG), a serem aproveitadas no semestre 2020-02, é de 05 a 16 de abril.
Os requerimentos devem ser feitos de forma online, pelo formulário disponível aqui: https://bit.ly/3dbjdtX
É preciso preencher o formulário e anexar os documentos comprobatórios das ACG.
Para isso, é obrigatório o uso do e-mail institucional. O login e a senha institucional do aluno servirão como elemento de autenticação e assinatura eletrônica.
PASSO A PASSO:
1 – Entre no link indicado acima, estando logado no seu e-mail institucional;
2 – Confira no texto inicial se você está logado com a conta correta:
“O nome, o nome de usuário e a foto associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer o upload de arquivos e enviar o formulário. Você não é seuusuario.aluno@unipampa.edu.br?”
3 - Se o e-mail estiver correto, selecione seu curso;
4 - Preencha o formulário e, ao final, anexe o comprovante da ACG. Será necessário repetir o processo para cada atividade.
As solicitações serão enviadas aos coordenadores de curso, que avaliarão os requerimentos. Os resultados aparecerão nos históricos a partir de 07 de maio.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica por e-mail, usando sempre seu e-mail institucional. Envie as perguntas para cacapava@unipampa.edu.br
Últimos Informes
-
30/04/2024 - 10:45
-
11/04/2024 - 11:02
-
12/03/2024 - 12:39
-
15/02/2024 - 10:01
-
09/02/2024 - 13:12
-
07/02/2024 - 13:52