Sistema Gaúcha da Unipampa recebe atualização
No mês de fevereiro, o sistema de Gestão Administrativa e Unificada de Chamados (Gaúcha) recebeu atualizações de melhoramento em sua interface, além de mais funcionalidades que permitem uma navegação facilitada e intuitiva pelos usuários. A modernização foi realizada pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC), através da Divisão de Infraestrutura e Redes (DIR) e da Divisão de Administração e Planejamento (DIV-AP).
O Gaúcha é um suporte usado pelo setor administrativo e pela comunidade acadêmica da Unipampa para a solicitação e atendimento de chamados, ou seja, sugestões de informes a respeito de ações relacionadas à Instituição. Os chamados são gerenciados e divulgados por meio do Portal de Notícias e das redes sociais oficiais da Universidade.
Com a modernização do antigo sistema e a adição de novas funcionalidades, a interação entre os usuários se tornou mais prática e rápida, facilitando a troca de informações. Desta forma, o acompanhamento e solução de chamados, conforme o DTIC, torna-se mais ágil e eficiente.
Últimas notícias
-
21/05/2024 - 10:23
-
20/05/2024 - 22:16
-
20/05/2024 - 18:22
-
17/05/2024 - 19:04
-
15/05/2024 - 20:35