Início > Unipampa lanca chamadas internas de incentivo pesquisa e mulheres na ciencia
Data de publicação 10/09/2021 - 13:49 Data de atualização: 10/09/2021 - 13:49

Unipampa lança chamadas internas de Incentivo à Pesquisa e Mulheres na Ciência

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançou duas chamadas internas no âmbito do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica (PRO-IC): uma na Modalidade Incentivo à Pesquisa e uma na Modalidade Mulheres na Ciência. Cada modalidade contemplará até 40 propostas com bolsas de IC de 10 horas semanais. As submissões devem ser realizadas via SIPPEE até 21 de setembro, às 17h30. Os projetos novos ou atualizações dos projetos já cadastrados devem ser realizados até 15 de setembro.

A chamada para a Modalidade Incentivo à Pesquisa é voltada a docentes do quadro permanente da Unipampa com mestrado ou doutorado que pretendem iniciar ou retornar às atividades de pesquisa e orientação de discentes de graduação, e que não estejam orientando bolsas de IC/IT. 

Já a chamada para a Modalidade Mulheres na Ciência é voltada às docentes doutoras que se identificam com o gênero feminino e que pretendem iniciar, retornar ou incrementar as atividades de pesquisa e orientação de discentes de iniciação científica.

Confira as Chamadas Internas nº 14 e nº 15 completas no site da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi)

 

 

Tags: Pesquisa