Início > Node > 1ª Semana Pedagógica da Unipampa

1ª Semana Pedagógica da Unipampa

Datas: 
Mon, 09/03/2020 - 00:00 to Fri, 13/03/2020 - 00:00
Detalhes: 

A Pró-reitoria de Graduação vem reafirmado o compromisso com a melhoria da qualidade do ensino de graduação, dentre outras ações, por meio da qualificação pedagógica dos professores (Pedagogia Universitária) prevista no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023.

Assim, buscando fortalecer e consolidar a Pedagogia Universitária, será realizada a 1ª Semana Pedagógica da Unipampa, marcando o início das atividades letivas na universidade com uma série de ações pedagógicas em cada campi.

Esta atividade é fundamentada na construção de conhecimentos e colaboração entre docentes de diversas áreas de conhecimento da Unipampa, no sentido de propor estratégias e ações que possibilitem ao professor repensar o seu fazer pedagógico docente, contribuindo com a melhoria do ensino e da formação discente.Esperamos nos reinventar com ajuda do olhar do outro de forma colaborativa e respeitosa.

Organização do evento: 
Divisão de Formação e Qualificação - PROGRAD; Coordenações Acadêmicas e Núcleos de Desenvolvimento Educacional - NuDE dos campi.
Local: 
Em todos os campi