Início > Publicados resultados provisorios do processo seletivo complementar e da reopcao de cursos para
Data de Publicação 20/05/2016 - 18:18 Atualizado em 20/05/2016 - 18:18 1880 visualizações

Publicados resultados provisórios do Processo Seletivo Complementar e da Reopção de Cursos para segundo semestre de 2016

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Já estão disponíveis para apreciação dos candidatos os resultados provisórios do Processo Seletivo Complementar e do Edital de Reopção de curso da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), os dois para o segundo semestre letivo de 2016.

Os selecionados terão de 30 a 31 de maio para confirmar o interesse na vaga escolhida através da Secretaria Acadêmica da Unidade Universitária do curso pretendido, ou pelo endereço www.unipampa.edu.br/portal/psc. O candidato que não confirmar dentro do período estipulado perderá a vaga, sem possibilidade de reclassificação.

A lista com os estudantes selecionados está disponível no portal da Unipampa.

Documentos:

Resultado Provisório do Edital de Processo Seletivo Complementar 2016/02