Início > Unipampa seleciona tutores de apoio presencial
Data de Publicação 09/03/2020 - 11:12 Atualizado em 09/03/2020 - 11:12 3864 visualizações

Unipampa seleciona tutores de apoio presencial

As vagas são para os cursos de Administração Pública, Licenciatura em Geografia e Licenciatura em Pedagogia
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para a seleção de tutores de apoio presencial para os cursos de Administração Pública (Polo Esteio), de Licenciatura em Geografia (Polos São Francisco de Paula e Três de Maio) e de Licenciatura em Pedagogia (Polos Quaraí e Rosário do Sul). O regime de trabalho é de 20 horas semanais e a remuneração será realizada por meio de bolsas mensais no valor de R$ 765.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no endereço https://guri.unipampa.edu.br/psa/processos/, no período de 06 de março a 06 de abril de 2020, até às 12 horas. O candidato poderá optar por apenas um curso e polo. A documentação necessária está disponível nos respectivos editais.

Quais são os requisitos básicos?

Para todas as vagas exige-se experiência mínima de um ano no Magistério em quaisquer dos níveis de ensino; disponibilidade de um turno (matutino e/ou vespertino e/ou noturno) para atuação, totalizando uma carga horária total de 20 horas semanais e conhecimento e habilidade na utilização da internet e ferramentas tecnológicas da informação e da comunicação. Estágios docência realizados durante curso de pós-graduação e monitoria não serão considerados como experiência no Magistério.

Para a vaga de tutor do curso de Administração Pública é necessário possuir título mínimo de graduação em Gestão Pública, Administração Pública, Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Além disso, é preciso residir e comprovar domicílio no município do Polo UAB. Quem deseja concorrer à vaga de tutor de Geografia deve possuir título mínimo de graduação em Geografia, História, Ciências Humanas, Sociologia, Filosofia e áreas afins. Para tornar-se tutor do curso de Pedagogia exige-se título mínimo de Licenciatura em qualquer área. Para ambos, é necessário residir e comprovar domicílio no município do Polo UAB ou em cidades limítrofes ao município.

Os servidores em afastamento parcial ou total, ou licença, com ônus e servidores que estejam afastados das suas funções com uso de substituto não poderão atuar do âmbito da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (UAB/Capes).

Acompanhe o cronograma

Publicação do Edital: 05/03/2020;

Período de inscrições: de 06/03/2020 a 06/04/2020 até as 12 horas no horário de Brasília;

Lista de inscrições Homologadas: 09/04/2020;

Período de recurso: até 13/04/2020;

Lista de inscrições Homologadas pós-período de recurso: 15/04/2020;

Lista com data e horário da avaliação presencial: 15/04/2020;

Realização da Avaliação Oral da Trajetória: 16/04/2020 e 24/04/2020;

Resultado etapa 1 e 2: 28/04/2020;

Período para Recursos: até 29/04/2020;

Resultado Final: 05/05/2020.

Documentos relacionados

Edital nº 46/2020 – Seleção de tutores de apoio presencial para o curso de Administração Pública UAB/Unipampa

Edital nº 48/2020 – Seleção de tutores de apoio presencial para o curso de Licenciatura em Geografia UAB/Unipampa