Início > Inscricoes Para Monitorias Do Nina Encerram Hoje
Data de publicação 23/04/2021 - 15:25 Atualizado em: 23/04/2021 - 15:25 239 visualizações

Inscrições para monitorias do Nina encerram hoje

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Encerram nesta sexta-feira, 23, as inscrições para participar do edital de Seleção de Monitores do Núcleo de Inclusão e Acessibilidade (Nina) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Podem participar alunos da instituição de todos os Campi, desde que não sejam beneficiários de outras bolsas. No total estão sendo oferecidas 31 bolsas.

O estudante selecionado irá realizar atendimento aos estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, superdotação/altas habilidades em suas atividades acadêmicas e acompanhamento em componentes curriculares. As bolsas terão vigência de maio a agosto de 2021, com carga horária de 20h. O monitor receberá o benefício de R$ 400 por mês atendido.

A inscrição deve ser feita por formulário online, diferente para cada Campus e disponível no Edital nº 135/2021. Para o Campus Alegrete, Campus Bagé, Campus Caçapava do Sul , Campus Dom Pedrito, Campus Itaqui, Campus Jaguarão, Campus Santana do Livramento, Campus São Borja e Campus São Gabriel estão disponíveis três vagas para cada um. No Campus Uruguaiana serão oferecidas quatro bolsas.