Início > Campanha de vermifugacao gratuita para caes e gatos
Campanha de vermifugação gratuita para cães e gatos
Data de publicação 14/06/2019 - 09:54 Atualizado em 25/06/2019 - 11:17
Por Tatiana de Oliveira Petry

Nos domingos 16 e 23 de junho de 2019 das 9h às 12h na Praça Barão do Rio Branco acontece a continuação da 2a. Cãominhada – Posse Responsável, com campanha de vermifugação gratuita para cães e gatos. *No dia 23 de junho a atividade foi transferida para o horário das 14h às 18h.

As atividades educativas de extensão universitária vinculadas ao curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Pampa incluírão além da campanha de vermifugação gratuita para cães e gatos, camarim com pintura de rosto para as crianças, oficina de bichinhos de balões, mostra de plantas repelentes de mosquitos transmissores de doenças e conscientização sobre posse responsável.

As atividades estarão sendo realizadas por discentes e professores de Medicina Veterinária com apoio do Programa de Educação Tutorial/Veterinária (PET-Veterinária), do Diretório Acadêmico de Medicina Veterinária (DAMV-MV) e da C Vet – Clínica Veterinária.

Obs.: Em caso de chuva, as ações serão remarcadas para outras datas

* Informações encaminhadas pela docente Claudete Izabel Funguetto

Campanha de Vermifugação Gratuita