Início > Com o tema inclusao escolar e suas possibilidades o ii encontro de formacao em educacao fisica
Com o tema "Inclusão Escolar e suas possibilidades", o II Encontro de Formação em Educação Física ocorreu de 21 a 23 de maio de 2018
Data de publicação 04/06/2018 - 12:19 Atualizado em 04/06/2018 - 12:22
Por Tatiana de Oliveira Petry

O II Encontro de Formação em Educação Física – Educação Infantil e Anos Iniciais, organizado pela Universidade Federal do Pampa/Campus Uruguaiana,  foi realizado de 21 a 23 de maio de 2018. A cerimônia de abertura do evento ocorreu no Teatro Rosalina Pandolfo Lisboa e as oficinas foram realizadas na Escola Municipal de Educação Infantil Cecilia Meireles. O tema do evento neste ano foi “Inclusão Escolar e suas possibilidades”. Nas imagens abaixo, registros de momentos do evento. Fotos de Renata Soares/Acadêmica na Especialização em Atividade Física e Saúde.