Início > Comissao especial da radio unipampa realiza primeira reuniao
Data de publicação 16/12/2021 - 13:33 Atualizado em 16/12/2021 - 13:33 168 visualizações

Comissão Especial da Rádio Unipampa realiza primeira reunião

O objetivo é discutir o início dos trabalhos
Por Emanuelle Tronco Bueno

No início desta semana, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através da Comissão Especial de Implantação e Implementação da Rádio Unipampa, realiza a primeira reunião para iniciar os trabalhos e o planejamento interno da Comissão. A atividade teve coordenação da assessora de educomunicão, Sátira Machado. A abertura e o encerramento do encontro foram conduzidos pelo vice-reitor e presidente da Comissão, Marcus Querol. A reunião ocorreu via Google Meet.

A equipe da Comissão possui 24 integrantes e está dividida em cinco subcomissões: Executiva; de Programação; de Instalação; de Produção; e, de Jornalismo. No período de recesso acadêmico, o grupo realizará visitas técnicas em emissoras de rádio universitárias do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. O objetivo da ação é ampliar o diálogo com instituições referência no modelo de programação, contribuindo para a discussão da grade de programação e de potenciais contratos para o começo das atividades da Rádio Unipampa.

Para o ano de 2022, há previsão de intensificação no trabalho interno das subcomissões.