Início > Convite palestra de abertura oficial do curso de doutorado do ppg ciencia animal
Convite - Palestra de abertura oficial do curso de Doutorado do PPG Ciência Animal
Data de publicação 30/05/2019 - 12:16 Atualizado em 31/05/2019 - 08:42
Por Tatiana de Oliveira Petry

Temática: "Aprimoramento dos instrumentos de avaliação da CAPES e criação de cursos de doutorado"

Palestrante: Prof. Thiago Machado Ardenghi

Data: 31 de maio de 2019

Local: Salão de Atos do Campus Uruguaiana

O professor Fernando Mesquita, coordenador do programa de Pós-Graduação em Ciência Animal/Unipampa informa que "o objetivo da fala será de conscientizar a todos os envolvidos com Pós-Graduação acerca do impacto de um curso de Doutorado, bem como sobre o olhar da CAPES no processo de criação e avaliação destes cursos", "temos certeza que será um momento de significativo crescimento científico, com impacto positivo tanto para os membros do PPG Ciência Animal, como para a nossa comunidade científica".

A Coordenação do PPG Ciência Animal convida a todos para esse importante momento.

Sobre o palestrante: O Prof. Thiago Machado Ardenghi é Pró-Reitor Adjunto de Pesquisa e Pós-Graduação da UFSM, possui especialização, mestrado e doutorado em Odontopediatria pela Universidade de São Paulo (FOUSP-SP), pós-doutorado em Epidemiologia pela Faculdade de Saúde Pública da USP e pela Faculdade de Odontologia da McGill University-Montreal, tem trabalhado junto à CAPES como membro do comitê da área de Odontologia nas avaliações de 2010-2013 e 2014-2017, bem como na avaliação do Qualis CAPES em Odontologia de 2013-2017, sendo autor de mais de 100 artigos em periódicos científicos de alto impacto e professor associado de Odontopediatria da Universidade Federal de Santa Maria-RS (UFSM).

*Informações encaminhadas pelo Prof. Fernando Mesquita, Coordenador do PPG Ciência Animal