Início > Criacao de logomarcalogotipo ecossistema de inovacao da cidade de uruguaiana rs
Criação de Logomarca/Logotipo Ecossistema de Inovação da Cidade de Uruguaiana, RS
Data de publicação 10/06/2022 - 16:46 Atualizado em 10/06/2022 - 16:50
Por Tatiana de Oliveira Petry

A Universidade Federal do Pampa, Campus Uruguaiana, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Uruguaiana, Instituto Federal Farroupilha, Campus Avançado de Uruguaiana, SEBRAE, SENAC e Programa Cidade Empreendedora (INOVAMUN) tornam público edital para elaboração e concorrência de Logomarca/Logotipo do Ecossistema de Inovação da Cidade de Uruguaiana.

A UNIPAMPA convida toda a comunidade acadêmica a participar do certame descrito no Edital em sítio eletrônico da prefeitura https://www.uruguaiana.rs.gov.br/portal/servicos/1245/sala-do-empreendedor/.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos entrar em contato com Fávero Reisdorfer Paula, e-mail: faveropaula@unipampa.edu.br.

* Com informações do docente no Campus Uruguaiana/Unipampa, Fávero Reisdorfer Paula.