Início > Doacoes do ibama e da receita federal para unipampa
Doações do Ibama e da Receita Federal para a Unipampa
Data de publicação 20/12/2021 - 11:29 Atualizado em 20/12/2021 - 12:13
Por Tatiana de Oliveira Petry

A Unipampa recebeu do Ibama, em 16 de dezembro de 2021, doações de madeiras  (ripas, caibros, tábuas, pranchas, vigas, vigotas). O transporte das madeiras doadas para a Unipampa/Campus Uruguaiana ocorreu a encargo do Exército.

Na primeira imagem abaixo, registro da destinação das madeiras com a presença do chefe substituto da Unidade Técnica do Ibama/Uruguaiana, Sinval  Ledur Kist, da diretora do Campus Uruguaiana/Unipampa, Cheila Denise Ottonelli Stopiglia e do coordenador administrativo do Campus Uruguaiana/Unipampa, Ivan Candido Vieira de Freitas.

Na segunda imagem, registro do transporte dos itens em madeira pelo Exército.

Registra-se também que há cerca de dois meses a Unipampa recebeu a doação de 8000kg de soja por parte da Receita Federal. Informa-se que a doação foi destinada à nutrição animal nas Fazendas-Escolas existentes nos Campi Uruguaiana e Dom Pedrito da Unipampa.

Na terceira imagem, registro da entrega da soja para a Unipampa. Presentes na foto: servidores da Receita Federal em Uruguaiana-RS e diretora e coordenador administrativo do Campus Uruguaiana/Unipampa.

A Unipampa/Campus Uruguaiana registra agradecimento ao Exército pelo transporte da soja e dos lotes de madeiras para a sede do Campus Uruguaiana da Unipampa.

*Informações e fotos encaminhadas pela Diretora do Campus Uruguaiana, Profa. Cheila Denise Ottonelli Stopiglia

Destinação de madeiras pelo Ibama para a Unipampa/Campus Uruguaiana

Transporte pelo Exército das madeiras doadas para a Unipampa/Campus Uruguaiana

Doação de soja pela Receita Federal para a Unipampa/Uso: nutrição animal nas Fazendas-Escolas da Unipampa