Início > Escolas tem ate dia 23 de agosto para se inscrever para o evento conhecendo unipampa
Data de publicação 15/08/2019 - 10:08 Atualizado em 15/08/2019 - 10:54 692 visualizações

Escolas têm até dia 23 de agosto para se inscrever para o evento “Conhecendo a Unipampa”

A atividade será realizada no dia 30 de agosto, das 9h às 17h30, no Campus Uruguaiana
Por Franceli Couto Jorge

O Campus Uruguaiana, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), realiza, no mês de agosto, a segunda edição do evento “Conhecendo a Unipampa”. A atividade gratuita é destinada aos estudantes do nono ano do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e de cursos preparatórios do município de Uruguaiana e região. O evento está programado para o dia 30 de agosto, das 9h às 17h30.

A proposta do projeto “Conhecendo a Unipampa” é apresentar aos estudantes os cursos de graduação, os Programas de Pós-Graduação e os Grupos de Pesquisa do Campus Uruguaiana. Além disso, os discentes poderão conhecer os setores e laboratórios da universidade, bem como, participar de atividades como oficinas.

As escolas interessadas devem confirmar presença por meio do e-mail laboratórios.uruguaiana@unipampa.edu.br até dia 23 de agosto. É necessário informar o nome da escola, nome dos responsáveis pelos alunos e número de participantes. É obrigatório, para cada 20 alunos, que a escola indique um profissional que se responsabilize e acompanhe a visita.