Início > Inscricoes abertas para doutorado em educacao em ciencias quimica da vida e saude
Data de publicação 28/06/2022 - 09:52 Atualizado em 28/06/2022 - 09:52 202 visualizações

Inscrições abertas para doutorado em Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde

Interessados/as têm até o dia 8 de julho para efetuar a inscrição. As aulas ocorrem no Campus Uruguaiana
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulga o processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde (PPGECQVS), que é ofertado no Campus Uruguaiana, em nível de doutorado acadêmico. As inscrições podem ser feitas no período de 27 de junho a 8 de julho, por meio de preenchimento da ficha de inscrição on-line com envio da documentação, conforme o Edital nº 199/2022, via sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri).

Podem participar do processo seletivo as pessoas que atendam aos seguintes requisitos: ser portador/a de título de mestrado em qualquer área do conhecimento ou ser mestrando/a em qualquer área do conhecimento, com previsão de conclusão do curso antes da realização da matrícula condicional no PPGECQVS. A seleção de candidatos/as será composta pelas seguintes fases: prova de elaboração de pré-projeto (5,0); avaliação oral (1,0); e análise do quadro de pontuação do currículo (Anexo III) com documentos comprobatórios (4,0).

Ao total, são ofertadas 20 vagas, distribuídas de acordo com o/a orientador/a e os temas de orientação. Destas, 16 são para ampla concorrência; duas vagas reservadas a candidatos/as técnico-administrativos em educação da Unipampa; e duas vagas reservadas a candidatos/as negros/as (pretos e pardos), indígenas e pessoas com deficiência. Para mais informações, leia atentamente o Edital nº 199/2022.