Início > Mestrado e doutorado em bioquimica estao com inscricoes abertas
Data de publicação 29/09/2020 - 19:58 Atualizado em 29/09/2020 - 19:58 459 visualizações

Mestrado e Doutorado em Bioquímica estão com inscrições abertas

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica (PPGBioq) está com processo de seleção para candidatos ao corpo discente, em nível Mestrado e Doutorado Acadêmico no Campus Uruguaiana da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Estão disponíveis quatro vagas para o Mestrado e uma para o Doutorado. A inscrição deve ser feita através de formulário online no Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais.

Os interessados devem escolher entre uma das quatro áreas de pesquisa: Bioquímica Farmacológica e Toxicológica; Bioquímica Molecular do Folículo Ovariano e Ovulação; Química e Bioquímica de Produtos Biologicamente Ativos; e Bioquímica Farmacêutica e Toxicológica de Produtos Naturais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de outubro. O período de seleção é de 13 a 16 de outubro. O resultado final será divulgado no dia 21 de outubro. Outras informações estão disponíveis no Edital nº 259/2020.