Início > Unipampa forma segunda turma do curso de medicina
Unipampa forma a segunda turma do Curso de Medicina
Data de publicação 29/08/2022 - 16:05 Atualizado em 29/08/2022 - 19:21
Por Tatiana de Oliveira Petry

No último sábado, 27 de agosto de 2022, a Unipampa formou a segunda turma do Curso de Medicina. Colaram grau 20 alunos que ingressaram no ano de 2016. Mesmo com a pandemia e com a redução de orçamento, a Universidade conseguiu manter a programação inicial de período de colação.

O curso foi avaliado recentemente pelo MEC com conceito máximo. Com os recém-formados, completam-se 45 médicos/as formados pela Unipampa neste ano de 2022.

Ainda está prevista, para o dia 24 de setembro de 2022, a colação de grau dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Ciências da Natureza, Educação Física, Aquicultura e Medicina Veterinária.

*Com informações da Diretora do Campus Uruguaina, Cheila Denise Ottonelli Stopiglia

**Créditos para as fotos: Luciana Vargas Pedroso e Ingridi Kerlin Tasca

Colação de grau - Medicina - 2ª turma