Início > Vortex digital durante pandemia e o futuro da educacao sao temas de palestra na unipampa
Data de publicação 22/04/2020 - 14:11 Atualizado em 22/04/2020 - 14:53 383 visualizações

Vórtex digital durante a pandemia e o futuro da educação são temas de palestra na Unipampa

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está concretizando mais uma ação para o desenvolvimento profissional com foco nos docentes e técnico-administrativos da instituição. Com o tema: “Vórtex digital, a pandemia e o futuro da educação” a palestra on-line acontece no dia 23 de abril, às 10h. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de abril no site da Prograd.

A palestra será ministrada por Ronaldo Mota, Diretor Científico da Digital Pages e Membro da Academia brasileira de Educação, pós-doutorado nas Universidades de Utah (Estados Unidos) e Columbia Britânica (Canadá). Anteriormente foi chanceler e reitor da Universidade Estácio de Sá, professor titular de Física na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Professorial Visiting Fellow no Instituto de Educação da Universidade de Londres/ Reino Unido, Secretário Nacional, Secretário Nacional de Desenvolvimento e Tecnológico e Inovação, Secretário Nacional de Educação Superior e Secretário Nacional de Educação a Distância do Ministério da Educação.

Palestra on-line Vórtex digital, a pandemia e o futuro da educação