Início > Jogos universitarios da unipampa sao adiados
Data de Publicação 12/04/2016 - 10:49 Atualizado em 12/04/2016 - 10:56 3384 visualizações

Jogos Universitários da Unipampa são adiados

Realização do evento está condicionada à normalização dos repasses financeiros
Por Franceli Couto Jorge

Os Jogos Universitários da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) estavam previstos para ocorrer no mês de maio, em São Borja, porém, devido às restrições nos repasses financeiros à Instituição, a realização do evento será suspensa no primeiro semestre de 2016. A informação foi confirmada em Nota Pública à Comunidade Acadêmica.

O documento recomenda ainda a suspensão da participação no Encontro Discente da Unipampa (Ediuni), devido à falta de recursos para viagens. “Infelizmente, neste momento, a Universidade não estará em condições de fornecer o suporte, em matéria de logística, que o nosso movimento estudantil merece e que somente não seguirá tendo por absoluta ausência de aportes financeiros”, afirma a Nota.

Leia a íntegra do documento: