Início > Unipampa soma mais 14 servidores
Data de Publicação 29/04/2016 - 18:56 Atualizado em 03/05/2016 - 16:09 2781 visualizações

Unipampa soma mais 14 servidores

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) empossou e assinou contratos de Professores Substitutos com mais 14 servidores. As cerimônias de posse ocorreram na Sala de Reuniões do Gabinete da Reitoria, em Bagé, nos dias 20 e 28 de abril. As vagas são destinadas aos campi e Reitoria. Desde dezembro de 2015 a Unipampa já conta com mais 120 novos servidores.

Após as boas-vindas por parte da equipe, foi exibido o vídeo institucional, os termos de posse e de contratação foram assinados. Além de representantes de setores da Universidade, participaram da cerimônia familiares dos novos servidores.

De acordo com o vice-reitor, professor Maurício Aires, até o momento, na nova gestão, 120 profissionais foram empossados e contratados. “Quando assumimos, em dezembro do último ano, havia uma indicação do Ministério da Educação (MEC) para que novos provimentos acontecessem com parcimônia. Cada nomeação, cada contratação para a Unipampa é uma vitória que fortalece ainda mais a Universidade”, frisou ele.