Início > Orientacoes para matriculas 20202 graduacao
Data de publicação 11/01/2021 - 22:54 Atualizado em 11/01/2021 - 22:54
Por Manoel Carvalho Abreu

Prezados(as) discentes:

Fiquem atentos aos prazos para solicitação e ajuste de matrículas para o segundo semestre letivo de 2020, que terá início no dia 1º de fevereiro:

14 e 15 de janeiro - Solicitação de matrícula via web (Portal do Aluno - GURI)

Prazo para solicitação dos componentes que serão cursados no semestre.

Neste período é possível solicitar matrícula apenas nas disciplinas do próprio curso.

20 de janeiro - Processamento das solicitações de matrícula web

O processamento é realizado pelo Setor de Apoio aos Registros Acadêmicos. Após o processamento, os discentes devem acessar o Portal do Aluno para consultar se as disciplinas solicitadas foram aceitas.

21 a 25 de janeiro - Solicitação via web de ajuste de matrícula (Portal do Aluno - GURI)

Neste período é possível solicitar matrícula em outras disciplinas, inclusive de outros cursos do campus, desde que atendidos os pré-requisitos necessários.

26 de janeiro - Processamento das solicitações via web de ajuste de matrícula

27 a 29 de janeiro - Solicitação de ajuste de matrícula remoto junto às coordenações de curso

Neste período, os(as) coordenadores(as) de curso estarão recebendo as solicitações de ajuste de matrículas que, por alguma razão, não puderam ser realizados nos prazos informados a cima.

Posteriormente, serão encaminhadas as orientações para encaminhamento das solicitações.

11 de janeiro a 20 de março - Prazo para solicitação de TRANCAMENTO PARCIAL ou TRANCAMENTO TOTAL (Portal do Aluno - GURI)

Obs.: O Trancamento Parcial refere-se ao trancamento de uma ou mais disciplinas, enquanto o Trancamento Total refere-se ao trancamento da matrícula no semestre vigente.

A Oferta de Disciplinas 2020/2 estará disponível para consulta na página do campus Bagé.

Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail da Secretaria Acadêmica: sec.acad.bage@unipampa.edu.br

Ficamos à disposição,

Atenciosamente,