Início > Palestra abordara internacionalizacao na unipampa
Data de publicação 03/09/2020 - 13:39 Atualizado em: 03/09/2020 - 16:58 366 visualizações

Palestra abordará a internacionalização na Unipampa

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) promove a palestra on-line “Unipampa sem Fronteiras: Rumo à internacionalização responsável". O evento será transmitido no canal no YouTube da Assessoria de Comunicação Social (ACS/Unipampa) no dia 18 de setembro, às 14h. A iniciativa é da Divisão de Idiomas da Diretoria de Assuntos Institucionais e Internacionais (Daiinter), com apoio das Pró-Reitorias de Graduação (Prograd), de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), de Extensão e Cultura (Proext) e de Planejamento e Infraestrutura (Proplan).

O objetivo do evento é difundir e incentivar a internacionalização dos cursos da Unipampa. A palestrante convidada é a professora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Luciane Stallivieri, que pesquisa a temática da internacionalização da educação superior. A palestra é voltada aos servidores (docentes e técnico-administrativos em educação) e estudantes da Universidade. As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento de formulário on-line, disponível em: https://bit.ly/InterResponsavel.

Palestra abordará a internacionalização na Unipampa - Divulgação