Ajuste Remoto de Matrículas
Prezada Comunidade Acadêmica por motivo de instabilidade de sistemas o período de ajustes de matrícula foi prorrogado até o dia 03/02/2021. Para orientações sobre quais componentes curriculares irá se matricular, entre em contato com Coordenação de Curso antes de preencher o formulário.
Para acesso aos formulários o discente deverá utilizar o seu e-mail institucional para o preenchimento. A utilização do login e da senha institucional servirá como elemento de autenticação e assinatura eletrônica, ficando dispensado, assim, o envio de documento físico assinado.
Solicitação de novos componentes do curso e/ou exclusão de matrícula: https://forms.gle/kBUeyBict6YN3CCu5
Solicitação de matrícula em componentes curriculares ofertados por outros cursos: https://forms.gle/GtgzWfhi3ayL8TTg9
Últimos Informes
-
24/04/2024 - 11:25
-
03/04/2024 - 16:42
-
27/11/2023 - 20:34
-
10/11/2023 - 16:45
-
30/10/2023 - 21:49
-
24/10/2023 - 14:36