Início > Eproc realiza mapeamento e organizacao de processos na unipampa
Data de publicação 22/07/2022 - 10:34 Atualizado em: 22/07/2022 - 10:34 156 visualizações

Eproc realiza mapeamento e organização de processos na Unipampa

Por 2001560014

O Escritório de Processos (Eproc) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) atua no mapeamento de processos da comunidade acadêmica. O objetivo do trabalho feito pelo Eproc é organizar a burocracia estatal de forma dinâmica, colaborando para o controle e transparência do serviço público. Além disso, o trabalho do Escritório de Processos ajuda na melhoria da qualidade de vida do servidor, ao auxiliar no treinamento e entendimento dos processos administrativos que acontecem na instituição. 

As atividades do Eproc são contínuas e envolvem desde a Reitoria, Pró-reitorias, divisões, núcleos, direções dos campi, secretarias acadêmicas, secretarias administrativas e bibliotecas da Universidade. Para atender à comunidade acadêmica, o Escritório de Processos realiza também reuniões com as áreas atendidas e demanda tarefas de levantamento de informações, necessárias ao mapeamento dos processos. Os dados disponibilizados nos relatórios são atualizados de maneira periódica. 

Os serviços prestados pelo Eproc podem ser encontrados no Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri), e os trabalhos mapeados e organizados podem ser conferidos no Repositório de Processos da Unipampa e na página dos Relatórios Interativos.

Confira o vídeo de apresentação do Repositório de Processos da Unipampa

Acesse o vídeo para saber mais sobre o uso e acesso aos Relatórios do Eproc