Início > Inscricoes abertas para concessao de beneficios do programa de bolsa permanenciamec aos discentes
Data de publicação 26/01/2022 - 15:46 Atualizado em: 26/01/2022 - 15:46 154 visualizações

Inscrições abertas para concessão de benefícios do Programa de Bolsa Permanência/MEC aos discentes indígenas e quilombolas

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), informa aos discentes indígenas e quilombolas matriculados em cursos de graduação presenciais da Instituição que estão abertas as inscrições para concessão de benefícios do Programa de Bolsa Permanência (PBP), do Ministério da Educação (MEC). O prazo para inscrição e envio da documentação segue até 28 de fevereiro, pelo Sistema de Gestão da Bolsa Permanência (SISBP).

No site da Praec, os/as estudantes encontram todas as orientações e documentos para realizar a inscrição. Também foi disponibilizado um tutorial para acesso ao SISBP.