Início > Inscricoes para iv seminario de inovacao podem ser feitas ate dia 12 de novembro
Data de publicação 05/11/2020 - 13:18 Atualizado em: 05/11/2020 - 16:47 240 visualizações

Inscrições para IV Seminário de Inovação podem ser feitas até dia 12 de novembro

Evento será realizado em formato on-line nos dias 4 e 5 de dezembro

O Grupo de Pesquisa em Inovação Pedagógica na Formação Acadêmico-Profissional de Profissionais da Educação – Grupi, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), promove, nos dias 4 e 5 de dezembro, o IV Seminário Inovação Pedagógica: vivências democráticas na relação ensino-aprendizagem (IV SIP). As inscrições e submissão de trabalhos são gratuitas e podem ser feitas dia 12 de novembro, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

O Grupi realiza o SIP desde 2017, de forma presencial, na Unipampa; porém, em decorrência da pandemia de Covid-19, o grupo uniu-se para desenhar o evento deste ano no formato on-line. A programação do Seminário fundamenta-se no desenvolvimento de rodas de conversAção, em que os participantes (docentes, discentes e profissionais da educação de escolas de educação Básica e universidades) são protagonistas, socializando suas experiências com inovação pedagógica.

Na roda de conversAção de abertura, no dia 4 de dezembro, está confirmada a participação dos seguintes convidados: professor Celso Vasconcellos (Libertad - Centro de Pesquisa, Formação e Assessoria Pedagógica), professor Valdo Cavallet (Movimento Alternativas para uma Nova Educação-MOANE) e professora Sonia Goulart (Coordenadora geral da Conferência Nacional de Alternativas para uma nova Educação-CONANE).

Para mais informações sobre o IV SIP, acesse a página do evento.

Inscrições para IV Seminário de Inovação encerram nessa sexta-feira, 6

Com informações de Jôse Brasil/Prograd