Início > Simpagro promove palestra agregando valor pecuaria de corte em dom pedrito
Data de publicação 11/09/2019 - 16:50 Atualizado em: 11/09/2019 - 16:50 1237 visualizações

Simpagro promove palestra "Agregando valor à pecuária de corte" em Dom Pedrito

Por Aline Reinhardt da Silveira

Dom Pedrito recebe nesta sexta-feira, 13 de setembro, a palestra "Agregando valor à pecuária de corte", com o professor Carlos Nabinger (UFRGS). A atividade integra a programação do 3º Simpósio do Agronegócio (Simpagro) promovido pelo Campus Dom Pedrito e tem o apoio da Da Terra Consultoria Jr.

A atividade é aberta  à toda a comunidade acadêmica, produtores rurais e comunidade em geral. O encontro está agendado para as 19h no Salão Nobre do Sindicato Rural de Dom Pedrito. As inscrições devem ser feitas em formulário online, e a entrada é um quilo de alimento não perecível.

Sobre a Da Terra Cosultoria Jr.

Da Terra Cosultoria Jr. é a empresa Júnior do Campus Dom Pedrito, fundada há seis anos, e vinculada aos cinco cursos da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) na unidade. Desenvolve trabalhos de consultoria, estratégias de marketing, pesquisas de mercado, entre outros.

Sobre o palestrante

Carlos Nabinger é professor adjunto da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Possui graduação em Agronomia, mestrado em Fitotecnia e doutorado em Zootecnia, todos pela UFRGS. Atua como revisor de diferentes periódicos brasileiros e internacionais, bem como participa de projetos e cooperações na área de zootecnia. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Pastagem e Forragicultura.