Data de publicação 15/05/2026 - 15:00
Atualizado em: 18/05/2026 - 12:01
45 visualizações
Unipampa promove II Semana de Mobilização para a Prevenção e o Enfrentamento do Assédio e da Discriminação
O Comitê Gestor do Plano Setorial de Prevenção e Enfrentamento do Assédio e da Discriminação (CG-PSPEAD) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) organiza a II Semana de Mobilização para a Prevenção e o Enfrentamento do Assédio e da Discriminação, entre 15 a 19 de junho de 2026. A proposta é reforçar o papel na construção de um ambiente institucional ético, seguro e respeitoso, livre de assédio e discriminação.
Nesta edição, a Semana de Mobilização para a Prevenção e Enfrentamento do Assédio e da Discriminação terá dois eventos, um voltado aos gestores e chefias e outro para toda comunidade (servidores, terceirizados, discentes e externos), ambos com certificação aos participantes:
- Gestores: Palestra “Papel e responsabilidades dos Gestores na Prevenção e no Enfrentamento do Assédio e da Discriminação”, com o palestrante Pablo Tavares Antunes Oliveira, da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), que será realizada pelo Google Meet,no dia 17/06/2026, no horário das 8h30 às 11h30. As inscrições deverão ser realizadas por este formulário.
- Comunidade: Palestra “Prevenção e Enfrentamento do Assédio e da Discriminação”, com o palestrante Pablo Tavares Antunes Oliveira, da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), que será transmitida YouTube Unipampa Oficial, no dia 18/06/2026, no horário das 14h00 às 16h. Haverá lista de presença para certificação.
Últimas notícias
-
12/06/2026 - 14:22
-
12/06/2026 - 13:35
-
11/06/2026 - 15:51
-
09/06/2026 - 10:15
-
08/06/2026 - 14:29
