Início > Unipampa recebe inscricoes para chamada oral por notas do ensino medio
Data de publicação 28/02/2020 - 09:23 Atualizado em: 11/03/2020 - 18:20 771 visualizações

Unipampa recebe inscrições para a Chamada Oral por Notas do Ensino Médio

As inscrições podem ser feitas até dia 12 de março, às 12h, por meio do site Sisu/Unipampa
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para a Chamada Oral por Notas do Ensino Médio, que visa à formação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas remanescentes do processo seletivo 2020. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio do site Sisu/Unipampa até dia 12 de março, às 12h.

O quadro de vagas remanescentes e de cursos participantes da Chamada Oral por Notas do Ensino Médio será divulgado a partir do dia 16 de março. A Chamada Oral está prevista para dia 19 de março, às 10h30 (data atualizada). A matrícula dos candidatos classificados ocorre no mesmo dia, logo após a realização da Chamada. A documentação completa para matrícula pode ser conferida no Edital nº 35/2020.

 

Quem pode participar da Chamada?

Qualquer pessoa que tenha concluído o Ensino Médio até a data da entrega da documentação para a matrícula pode participar da Chamada Oral. É necessário que o candidato tenha o histórico do Ensino Médio para efetuar a inscrição, pois a classificação será realizada com base no desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática cursadas no Ensino Médio.

 

Quais cursos não participam da Chamada Oral?

Há alguns cursos do Campus Uruguaiana que possuem grande quantidade de suplentes na Lista de Espera e, por isso, não participam da Chamada Oral por Notas do Ensino Médio, são eles: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Medicina Veterinária.